Entre em contato com a AMAFAVV

Telefones: (27) 99939-3007, (27) 98808-2908 e (27) 3132-2138 - Endereço: Avenida Princesa Isabel, nº06, Ed. Martinho de Freitas, Sala 1510, Centro, Vitória/ES

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MAIS DA INCOMPETENCIA DA SEJUS: 06 fugas e 01 morte no final de semana

Seis presos fogem de penitenciária de segurança máxima no ES

Do G1 ES

Seis presos fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima II, em Viana, na Grande Vitória. Segundo a Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus), foi iniciada a investigação que vai apurar as circunstâncias da fuga, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9).
De acordo com a secretaria, os internos André Saroa de Souza, Ronivaldo Gomez do Rosário, Gilberto Vieira da Silva, Ivaney Rocha Ferreira, Francisco de Assis de Oliveira Garcia e Everson Dalpra Rosa conseguiram escapar do presídio.
1. André Saroa, 2. Everson Dalpra Rosa, 3. Francisco de Assis de Oliveira Garcia, 4. Gilberto Vieira da Silva, 5. Ivaney Rocha Ferreira.JPG Ivaney Rocha Ferreira, 6. Ronivaldo Gomes do Rosário  (Foto: Divulgação/ Sejus ES) 
1. André Saroa, 2. Everson Dalpra Rosa, 3. Francisco de Assis de Oliveira Garcia, 4. Gilberto Vieira da Silva, 5. Ivaney Rocha Ferreira.JPG Ivaney Rocha Ferreira, 6. Ronivaldo Gomes do Rosário (Foto: Divulgação/ Sejus ES)
Os funcionários da unidade serão ouvidos e o circuito interno de TV vai ser analisado. As pessoas que tiverem informações sobre a localização dos foragidos podem entrar em contato com o Disque-Denúncia pelo telefone 181.
----------------

Jovem é morto dentro de presídio de Colatina, no Noroeste do ES

Segundo Sejus, ele foi morto com vergalhão de ferro retirado de uma cama. Família acusa o presídio de omissão.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta


Um jovem de 18 anos foi morto dentro do Centro de  Detenção Provisória, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O rapaz foi assassinado na cela onde estava preso na noite do último sábado (7). A família acusa o presídio de omissão. Segundo a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), o homem foi morto com um vergalhão de ferro retirado de uma cama da cela.

O enterro do rapaz foi na manhã desta segunda-feira (9), no bairro São Judas Tadeu. Familiares e amigos estão revoltados com a morte do jovem. A Sejus informou ainda que o rapaz foi morto durante uma celebração religiosa e que, por isso, os agentes não viram a briga e nem ouviram os baralhos. O rapaz estava preso há três meses.

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/01/jovem-e-morto-dentro-de-presidio-de-colatina-no-noroeste-do-es.html

3 comentários:

  1. Senhor secretário estamos esperando sua resposta para essa fuga absurda.Um desses assassino tirou a vida do meu irmão.O senhor não tem noção da nossa dor.Sei que a dor nunca passará, pois ele jamais voltará.Eu e minha família só queremos que a justiça seja feita.Pelo amor a Deus prenda esses bandidos antes que destrua outras famílias.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus e a policia, dois já voltaram de onde nunca deveriam ter saído. Primeiro Ivaney Rocha, preso em São Paulo dia 11/02/2012, agora dia 14/03/02012 Everson Dalprá Rosa assassino do meu irmão, quero que ele apodreça na cadeia,assim não fará outras famílias sofrerem, porque a dor não passa nunca, mas só em saber que esse assassino está onde não deveria ter saído já nos trás mais conforto.

    ResponderExcluir
  3. Essa associação deveria se preocupar em educar os filhos. Vocês já fracassaram como mães, como cidadãos e como seres humanos. Voces não fazem falta nenhuma no mundo, vou alem, VOCÊS são a razão desse caos o qual vivemos.

    ResponderExcluir