Seis presos fogem de penitenciária de segurança máxima no ES
De acordo com a secretaria, os internos André Saroa de Souza, Ronivaldo Gomez do Rosário, Gilberto Vieira da Silva, Ivaney Rocha Ferreira, Francisco de Assis de Oliveira Garcia e Everson Dalpra Rosa conseguiram escapar do presídio.

1. André Saroa, 2. Everson Dalpra Rosa, 3. Francisco de Assis de Oliveira Garcia, 4. Gilberto Vieira da Silva, 5. Ivaney Rocha Ferreira.JPG Ivaney Rocha Ferreira, 6. Ronivaldo Gomes do Rosário (Foto: Divulgação/ Sejus ES)
----------------
Jovem é morto dentro de presídio de Colatina, no Noroeste do ES
Segundo Sejus, ele foi morto com vergalhão de ferro retirado de uma cama. Família acusa o presídio de omissão.

Um jovem de 18 anos foi morto dentro do Centro de Detenção Provisória, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O rapaz foi assassinado na cela onde estava preso na noite do último sábado (7). A família acusa o presídio de omissão. Segundo a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), o homem foi morto com um vergalhão de ferro retirado de uma cama da cela.
O enterro do rapaz foi na manhã desta segunda-feira (9), no bairro São Judas Tadeu. Familiares e amigos estão revoltados com a morte do jovem. A Sejus informou ainda que o rapaz foi morto durante uma celebração religiosa e que, por isso, os agentes não viram a briga e nem ouviram os baralhos. O rapaz estava preso há três meses.
http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/01/jovem-e-morto-dentro-de-presidio-de-colatina-no-noroeste-do-es.html
Senhor secretário estamos esperando sua resposta para essa fuga absurda.Um desses assassino tirou a vida do meu irmão.O senhor não tem noção da nossa dor.Sei que a dor nunca passará, pois ele jamais voltará.Eu e minha família só queremos que a justiça seja feita.Pelo amor a Deus prenda esses bandidos antes que destrua outras famílias.
ResponderExcluirGraças a Deus e a policia, dois já voltaram de onde nunca deveriam ter saído. Primeiro Ivaney Rocha, preso em São Paulo dia 11/02/2012, agora dia 14/03/02012 Everson Dalprá Rosa assassino do meu irmão, quero que ele apodreça na cadeia,assim não fará outras famílias sofrerem, porque a dor não passa nunca, mas só em saber que esse assassino está onde não deveria ter saído já nos trás mais conforto.
ResponderExcluirEssa associação deveria se preocupar em educar os filhos. Vocês já fracassaram como mães, como cidadãos e como seres humanos. Voces não fazem falta nenhuma no mundo, vou alem, VOCÊS são a razão desse caos o qual vivemos.
ResponderExcluir