Entre em contato com a AMAFAVV

Telefones: (27) 99939-3007, (27) 98808-2908 e (27) 3132-2138 - Endereço: Avenida Princesa Isabel, nº06, Ed. Martinho de Freitas, Sala 1510, Centro, Vitória/ES

sábado, 12 de outubro de 2013

PRA ISSO QUE ELES QUEREM ANDAR ARMADOS?

Agente penitenciário é preso após atirar em travesti, diz polícia do ES

Crime aconteceu no bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim.Suspeito capotou com carro após crime e acabou preso.


Vítima foi encaminhada à Santa Casa de Cachoeiro. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Vítima foi encaminhada à Santa Casa de Cachoeiro.
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Um agente penitenciário de 38 anos foi preso em Cachoeiro de Itapemirim, região Sul doEspírito Santo, na noite desta sexta-feira (11). Segundo a polícia, ele atirou em um travesti de 26 anos no bairro BNH e fugiu. A região, de acordo com a polícia, é conhecida como uma área de prostituição na cidade. A vítima foi levada para a Santa Casa do município.
A polícia informou que, após efetuar o disparo, o homem fugiu de carro com um amigo pela rodovia ES-482, mas quando chegou em um trecho próximo a uma faculdade, o veículo capotou.  O agente foi preso e deve responder por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado à Penitenciária de Xuri, na Grande Vitória.
"O disparo teria sido realizado do lado de fora do veículo. Eu fui com o policial até a Santa Casa para ouvir a vítima e conseguimos identificar a dinâmica do fato. Retornamos ao DPJ e cheguei à conclusão de que o agente penitenciário teria sido, sim, o autor do disparo", disse o delegado Paulo Vitor.

Em nota, a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) informou que o agente não estava em horário de trabalho no momento do crime e não portava arma da instituição. O caso será investigado pela Polícia Civil e o suspeito responderá na esfera criminal comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário